domingo, 8 de abril de 2012

Look do dia: Show

Ontem fui ao show do Chico Buarque no HSBC, uma luta pra comprar esse ingresso, vcs ñ tem noção, mas enfim, meu lugar não era tão longe quanto eu imaginava nem tão perto quanto eu queria, mas deu pra ver e ouvir perfeitamente.

As fotos que eu tirei do show não ficaram tão boas, minha máquina precisa ser trocada urgente, mas o importante é que foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! 

Pedi para meu irmão tirar as fotos p/ fazer o look do dia, mas sabem como é homem né, tiram a foto de qualquer jeito e nem dá pra se arrumar muito kkk.

Blusa: La Chocolê, comprada na Essencial
Calça: Levi's Slight Curve
Anel: Carla d' Sanis
Cinto: Essencial
Sapato: comprado numa loja em SP que não lembro o nome.
Bolsa: Louis Vuitton

Aqui o detalhe do make-up.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário