domingo, 25 de março de 2012

Punta: Duty Free

A viagem começa a partir do momento que saímos de casa p/ ir ao aeroporto e só termina qnd voltamos pra casa certo?

Pensando dessa forma tive que fazer esse post a respeito do Duty Free, esse momento mágico p/ quem adora comprar.

Fiz muitas comprinhas pra mim, amigos, família, mas vou postar aqui só as minhas aquisições:

Um novo estoque de perfumes:

1- Daisy eu so fresh, de Marc Jacobs;
2 - 212 VIP perfum e body lotion, da Carolina Herrera;
3 - Body, da Burberry.

Maquiagens, uma loucura:
1 - Pó Shiseido: isso praticamente é um item do kit de consultoras da Bontempo que eu não conhecia, mas já que fui apresentada à ele comprei o case, 1 pó pra usar já e o refil;
2 - Blushs Mac: não feliz em comprar 1 comprei  2, o peaches e o sunbasque;
3 - Pigmento Mac: cor Aurora é pra ser usada como iluminador, mas eu já usei só como sombra e fica lindo do mesmo jeito.
4 - Sombras Mineralize Mac: young punk e smutty green, depois dessas quero a coleção completa, simples assim.
5 - Sombra Mac: carbon, nenhuma é tão boa quanto essa, o preto é preto mesmo e a fixação é ótima.
6 - Fluidline Mac: delineador, achá-lo no Duty Free realmente mostra se a sua maré de sorte está em alta, pois é tão difícil, mas tão difícil que seu fosse fiel à algum santo o São Longuinho ia ganhar mais do que 3 pulinhos!
7 - Rímel Mac: esse é o splashproof, de toda a coleção de rímel não tinha nenhum prova d'água.
8 - Volume million lashes da L'oreal, tem que usar muiiiitas camadas para dar um efeito bacana.
9 - Batom Midimauve Mac, o único cor de boca que aparece na minha boca, esse já comprei pra deixar guardado qnd o que tá em uso acabar.
10 - Pro longwear lip pencil Mac: lápis de boca pra contorno nas cores kiss me quick (vermelho pra passar qnd usar o ruby woo) e o staunchly stylish (cor de boca p/ usar com o midimauve)
11 - Pincel 211 Mac: pra passar o fluidline, tenho o pincel chanfrado mas não consegui me adaptar, comprei esse que melhorou muito no processo pra passar o delineador.

Mais coisas:
 - Case com pincéis de blush e sombra pra levar na bolsa da Revlon.

 - Jogo de necessaire da Victoria's Secret: eu simplesmente amo necessaire, tenho uma coleção e tanta.

Acho muito, muito válido comprar maquiagem no Duty Free, os preços da Mac são absurdamente mais barato que nas lojas do Brasil, super-compensa fazer estoque.

Vou fazer um post sobre as regras do Duty Free em breve.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário