quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Salvador 3º dia - Dia de Ivete

No domingo eu fui realizar um sonho: fui no bloco da Ivete durante o carnaval de Salvador.

Já ví trocentas vezes aqui no Guarujá, fui em micareta na Estância Alto da Serra, fui em show no Mendes Convention Center de Santos que abalou as estruturas dos prédios vizinhos, mas nada, nada se compara a ir no bloco.

Fui no bloco Coruja que desfilou no percurso Osmar (Avenida) que é o mais tradicional e o maior, são 7 km que com o vai-e-vem acaba virando 10km fácil, tem que ter pique.

Bloco não é um lugar pra ficar exibindo sua câmera fotográfica e tirando foto de tudo, mas eu conseguio tirar algumas pra colocar aqui p/ vcs:

Como eu cheguei cedo vi a Ivete chegando, nessa hora meu coração já tava a mil, quase saindo pela boca:


 Grudada ao lado do trio

 Quase uma timbaleira kkk
 
 A presidenta da Bahia em ação

 Olha quem estava lá vendo Ivetinha tbm:

 Look do dia
 Abadá+short+tenis, pulseiras e cinto só pra dar um charminho rsrs


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário