domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW e Outback.

Quem me acompanha pelo Twitter, sabe que ontem eu fui ao SPFW com minhas amigas, e como não poderia deixar de ser, registrei pra vcs, espero que gostem:

Claudia, Alba, eu, Camila e Lizandra.

Uma parte do estande do O Boticário.
Os produtos-desejos da coleção Make B.
 
 O estande da Melissa
 Se vc procurar dá até para formar seu nome.

O meu só consegui o Ca, mas consegui montar o da Alba, mas a foteeenha tá na máquina dela...
 As escolhas da ELLE

 O desfile de Samuel Cisnarsk

 Depois dos desfiles fomos matar a nossa fome no Outback:

 Batata + cebola + costela: satisfação e alguns quilinhos a mais garantidos!

 No estande da Melissa nós ganhamos um par do modelo que estavam lançando, a Paradise, lógico que tem foteeeenha de todas usando:


Gostaram?

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário