quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adeus 2011!

Pessoas todo mundo na correria ou já estão de férias?

Eu estou curtindo uns dias de férias porém correndo pra organizando o Reveillon na minha casa, onde vou receber grande parte da minha família e amigos, então como vai ser difícil passar por aqui até sábado, desejo à vc um ano repleto de realizações, de muita paz, muito amor e muita saúde!

Coloquei aqui um vídeo com alguns momentos de 2011, coisinha básica rsrs:

video

Que venha 2012!

Bjs e até lá!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Acessórios para o Reveillon

Os acessórios dão todo um toque especial no look, então separei peças pra dar uma quebradinha no branco total de costume:

 Brincos

 
 Pulseiras e braceletes



 
Anéis







Maxi colares:




Enfeite-se e arrase!

Bjs

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Natal

Passei o meu Natal na casa da minha tia Mara, junto com a minha família por parte de pai, e como não poderia deixar de compartilhar com vcs, eis as foteenhas:


Os biscoitos natalinos da D'Elisa: maravilhosos!

Eu e meu pai.

 Eu e minha mãe ( arrasamos no P&B)

Murilinho e eu

 Eu com as minhas primas Daniele e Fernanda.

 Meu pai, minha tia Mara e meu tio Carlinhos.

 Eu com a minha tia Mara

Pai e mãe

Eu com meus pais, meu irmão e o Murilinhoo.

Todas as mulheres da festa.

Eu e meu tio Carlinhos

Eu com o meu irmão


Bjs

Look do dia - Natal

Como prometido, as foteeenhas com o que eu usei na noite de Natal:


Vestido AHA, comprado na Essencial
Cinto Essencial
Sandália Capodarte, comprada na Elke

Gostaram?

Bjs

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal!



Desejo um Natal maravilhoso pra todo mundo que acompanha o blog, que vcs fiquem perto de quem gostam, celebrando o nascimento de Jesus Cristo com muita paz e amor!


Bjs

GlossyBox de Natal

Essa semana chegou a minha Glossy Box, e por ser Natal até a embalagem veio diferente:




Vamos ao que interessa, esse mês veio:

- Stay don't stray, da Benefit: prime para a área dos olhos, vou testar hj dps conto aqui!
- Creme de mãos rosas, da L'occitane: absorção rápida, cheiro agradável e hidrata a pele rápidinho.
- Leite corporal verbena, da L'occitane: usei sozinho e com o gel da mesma linha, o que é bem melhor , pois o frescor e a hidratação duram por mais tempo.
- Deep clean sabonete facial com grapefrut, da Neutrogena: experimentei e achei a pele mais limpa sim, porém o cheirinho do produto não me agradou.

Bjs