quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os escolhidos para o verão - parte 3: biquini

Verão chegando e todo mundo sai a procura de um novo biquíni.

A cor da estação, as novidades de formatos e estampas e o corpitcho que muda de um ano para o outro nos fazem sair enlouquecidas atrás de 2 peças que vão virar nosso uniforme nos weekend (sim, eu sou como a maioria das pessoas, trabalho durante a semana) rsrs.


Os biquínis estão separados por conjuntos, mas eu vou falar 1º das tops:

 Tomara que caia: se vc é do tipo que não entra no mar ou não dá um mergulho na piscina e prefere ficar esticadinha no sol esse é o modelo ideal p/ vc, pois ao colocar ele vc não pode fazer movimentos bruscos ( paga peitinho). Esse modelo é legal pq não fica aquela marca das alcinhas que ficam uó num decote de um vestido de festa (acho muito feio).


Cortininha: eu amo esse modelo de biquíni, acho que veste super bem quase todo mundo e vc ainda pode regular a largura da marca. O único problema são as marcas das alcinhas, mas se vc gosta de tomar sol pode soltar elas e não se mexer, óbvio!




Detalhes: eu particularmente uso biquinis com detalhes (ilhós, franja, couro, pedraria etc...) pq ao ficar exposta ao sol com eles a marca fica pra sempre em vc (ou até vc mudar o modelo do biquini). Mas se esse não é o seu caso, vc ñ gosta de pegar uma corzinha, pode usar sem problemas.



 Calcinha alta: ideal p/ quem tem aquela barriguinha e está acima do peso, esse modelo não destaca nenhum defeitinho na região do quadril.

Calcinha com laços: independente de ser de um lado ou dos dois, esse tipo de calcinha só fica bem em quem é bem magrinha, pois aumenta mais o bumbum!


Calcinha média: tamanho ideal para o bronzeado e ainda veste bem quase todo mundo!

Cores de biquinis que temos que ter:

- preto liso: até na praia temos que ter um pretinho básico rsrs.
- branco liso: com o forro certo pra não ficar transparente é ideal p/ usar quando ja tiver bronzeada.
- estampa flores, geométricas, listras: pq fica verão precisa ter flores tbm! E detalhe: vc ainda pode misturar a calcinha estampada com o top liso e vice-versa.

Nem pensar:

- calcinha fio dental: vulgar até!
- cor flúor ou metalizados: tenha piedade com a vista alheia, no sol brilha muito mais.
- Bege, nude ou qualquer outra cor próximo ao tom da sua pele: vai parecer que tá pelada.

Muitas opções pra todo mundo ficar feliz!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário