segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os escolhidos para o verão parte 2: protetores solar corpo e rosto.

A minha necessaire para o verão 2012 já está quase pronta, e a sua?

Vejam as minhas escolhas:

 Necessaire dourada: ando totalmente in gold ultimamente.

Corpo
Protetor e Bronze FPS 15, da Nivea, depois de alguns dias de praia;
Bloqueador solar FPS 60, da L'oreal, para os cotovelos, joelho e cicatrizes; e
Protetor Fotoequilíbrio FPS 30, da Natura, para os primeiros dias de praia.

Óleo Bronzeador Urucum e Canela FPS 3, da O Boticário, sim, eu uso óleo, mas sempre em cima do protetor, parece loucura, mais dá certo!
 
Óleo Sève tonalizante para peles claras, para realçar o bronzeado.

 Rosto
Gel-creme bloqueador solar Minesol Antioxidant, da Roc, ao passar o rosto fica branco, mas depois volta a cor normal; e
Protetor labial Fotoequilíbrio FPS 60, da Natura, para não ficar com os lábios rachados.

Em casa:
 Água Thermal: Vichy ou Avène.

Obs. 1: uma vez por semana eu faço uma exfoliação com o Nativa SPA sabonete cremoso esfoliante purificante algas marinhas (nome pequeno não?), da O Boticário, para a pele ficar lisinha e sem chances para manchas.
Obs. 2: antes de ir à praia, tomo banho, lavo até o cabelo, só não passo óleo/creme hidratante.
Obs. 3: passo o protetor solar no corpo inteiro antes de colocar o bikini, assim não fica nenhum lugar sem produto.
Obs. 4: quando chego na praia é que passo o óleo bronzeador.

Ainda estou a procura de um pós-sol bom, a intenção é não precisar usar, mais vai que...

Ah tbm tá faltando os produtinhos do cabelo, mas como o João (meu cabeleleiro) ainda não falou o que eu posso usar, então ainda não comprei, simples assim! rsrs

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário