terça-feira, 15 de novembro de 2011

GlossyBox

Esse mês a caixa da GlossyBox deu uma atrasadinha, devido ao aumento das assinaturas, e a minha caixa veio assim:
Vamos aos comentários:


- High performance lipstick na cor 498, um roxinho bem leve, da Artdeco - foi a 1ª coisa que eu testei ontem, não senti nenhuma diferença nos lábios, já que a promessa era de aumentar o volume e firmeza, mas a cor durou bastante, pois eu passei antes do jantar.
- Gel de ducha citrus  verbena, da L'occitane - uma delícia! A sensação de frescor durante a aplicação se prolonga mesmo depois do banho.
- Minesol oil control FPS 30, da Roc - já conheço os produtos da marca pois eu uso e sempre veio amóstras diferentes nas outras caixas que eu recebi, e sempre que testo aprovo, até agora nenhuma deixou minha pele oleosa.
- 212 VIP, da Carolina Herrera - a nova fragrância é bem mais gostosa do que a tradicional 212, passei ontem mesmo para ver a fixação (que é ótima por sinal) e se me acostumava com o cheiro, já tá na lista de presentes de Natal.
- Oil free acne wash, da Neutrogena - lavei o meu rosto com esse sabonete líquido para quem tendência à acne e gostei, deixou a pele com a sensação de limpa e não tem cheiro forte, vou fazer um revezamento com o que eu já tô acostumada a usar.
- Klinse N sampoo neutro, da Darrow Dermocosméticos - como meu cabelo tem luzes esse tipo de shampoo não se dá muito bem, mas quem tem cabelo normal eu indico!

Preciso esclarecer uma coisa, a GlossyBox é uma caixa de AMÓSTRAS a qual vc paga um valor X por mês para recebê-las.
Recebi alguns comentários de pessoas que acham um absurdo pagar para ter amóstras grátis (tanto que nem liberei para visualização), só que todos os meses eu mostro o que vem na minha caixa e sempre vem no mínimo um produto de tamanho natural, que se eu fosse comprar por aí o valor ultrapassaria o quanto eu pago.
Essa caixa tem a finalidade de apresentar para as pessoas as novidades de determinadas marcas, basta pagar pela comodidade de receber sua caixa todos os meses, simples assim.
Fui clara?

 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário