quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Beyoncé - a louca por vídeoclipes

Se tem uma cantora que me espanta quando lança um cd pela quantidade de videoclipes que vem depois, essa  é a Beyoncé.

Gente é impressionante, desse cd, o 4 que tem 15 músicas na versão Deluxe ela fez (até agora) 8 vídeoclipes, mas está divulgando mais 2 do novo dvd. Live at Roseland.

Vcs estão achando que eu tô brincando?? Mais não tô.

No outro cd, I'm Sacha Fierce foram 8 tbm e antes disso ela fez mais 17 entre os albuns B-day e Dangerouslu in love, que somando o total de músicas dos 2 dá 28.

E em todos os clipes ela dança, pula, rola no chão, bate cabelo, inventando uma nova coreografia pra cada um deles, é o não é de se admirar?

Bom, mas chega de papo! Vou colocar aqui os clipes desse novo cd pra vcs só pra vcs entenderem (ou olharem?) melhor o que eu estou falando:






Lógico que eu não iria colocar todos aqui, apenas os meus preferidos dessa nova safra, pra ver todos e a evolução dos clipes, entre aqui no site da cantora.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário