domingo, 9 de outubro de 2011

A Karina chegou e meu mundo ficou mais rosa.

Gente essa eu tenho que contar pra vcs, eu tô tão feliz, mas tão feliz que nem consigo parar de pensar no assunto!

Ontem nasceu a Karina, filha da minha amiga Helô e para a minha surpresa ela me escolheu pra ser madrinha!

Não tenho nenhuma afilhada/afilhado, várias amigas e primas minha tiveram filhos e nínguém me chamava, até porquê a maioria tinha menino e falavam que eu não tinha cara de madrinha de menino e ficavam na promessa de quando tivessem meninas me dariam, but, Helô, sem prometer nada, sem dar nenhum sinal me convidou logo após dar a luz pra ser madrinha.

Nem preciso falar que chorei horrores e que cada vez que conto meu olhos lacrimejam, é uma sensação maravilhosa!

Olhem a 1ª foto minha e da minha afilhada:

Tão rosinha, tão fofa!

Um amor imenso cresceu em mim quando a vi.

Vcs tem noção de como eu vou paparicar essa coisiquinha? Já imagino ela toda de oncinha, pink, vermelho, um milhão de pulseirinhas nos braços que nem vai ter força pra levantá-los, essa vai ser uma baby-perua-totaly se depender de mim.

E as fotos então? Serão milhares cada vez que estiver perto dela.

E o engraçado foi que quando a Helô fez as primeiras ultrassonografias tava aparecendo que era menino, e eu fiquei desanimada pq nínguém tinha menina, mas quando ela fez a de 4 meses e deu menina eu fiquei enlouquecida, já ia emperuar a criança, agora então!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário