domingo, 9 de outubro de 2011

GlossyBox

Essa semana chegou minha caixinha da GlossyBox, vejam o que veio esse mês:


1- Liptastik da Eyeko - batom em forma de caneta é fácil de aplicar etem a fixação boa, porém a cor ue veio pra mim foi o fuchsia, que é bem forte.

2- Sabonete karité leite da L'Occitane - ainda não experimentei, mas o cheirinho é bem agradável e a promessa é que hidrate bastante.

3- Norwegian hidratante anti-idade para as mãos com FPS 30 da Neutrogena - a fragância não é das melhores, mas tem proteção solar o que previne as manchas, vou testar por um tempo.

4- Roc Minesol antuoxidant sérum FPS 30 da Roc - esse pra mim não é novidade pois é o protetor solar que eu uso e amo! Não deixa a pele oleosa, não tem cheiro forte e o preço é bem acessível.

5- Total effects creme facial hidratante com fragrância da Olay - já tinha um tempo que eu tava querendo experimentar os produtos dessa marca, esse que veio pra mim eu estou escrevendo o post e testando ele e vou dizer que vi diferença, minha pele tava um pouco repuxada e agora tô sentindo ela hidratada, talvez n
ao use todos os dias devido o fato de ter pele oleosa.

Gostei muito dessa caixa esse mês.

Você ainda não sabe o que é GlossyBox? Então clique aqui e conheça mais.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário