terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mini-férias!






Feriado de 7 de setembro pra quem trabalha em Santos é tudo de bom!

Tudo porquê no dia 8 é o dia da padroeira da cidade, eu que não sou católica até agradeço por esse dia, já que sempre faço alguma coisa, o ano passado foi a cirúrgia, no anterior viagem, e por aí vai.

Esse ano como eu não vou operar nada rsrs, vou é viajar!!!

Então eu vou dia 7, volto dia 11 e assim que der eu posto tudo sobre a viagem, e como de costume, só falo pra onde eu fui quando volto, pra fazer um suspense né?

E vou deixar vcs com uma pergunta: ONDE VC ESTAVA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001?

Coloquem a resposta no comentário desse post, que no dia 11 eu faço um post falando onde eu estava e as melhores respostas.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário