quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hola ¿cómo estás?

Pessoas cheguei!

A minha mini-férias foi ótima, fui conhecer Buenos Aires, tenho muitas dicas de lá que vou fazendo no decorrer do período.



 A turma: Fernanda, Sammy, Leonel, Jaci, Michel, Lizandra, eu e João, só faltou a Karina, pois foi ela que tirou a foto.

A arquitetura da cidade é linda, os argentinos mal-educados, o clima é gostoso, nem muito frio, nem muito calor.

Uma dica pra que vai pela 1ª vez como eu levar as roupas certas pra todos os dias, não caia nessa que todo mundo fala pra comprar lá, algumas lojas são bem bagunçadas, o atendimento na maioria das vezes é péssimo e o valor muitas vezes é o mesmo que no Brasil.

A necessaire nem leve! Deixe pra começar a comprar tudo a partir do Duty Free na saída do Brasil e prolongue até a Farmacity mais perto de vc, pra quem não sabe é uma rede de farmácias na Argentina muito boa, com uma variedade de marcas, mas tem que ir em mais de uma, algumas tem a linha completa da Rimel e Maybillene e outras tem da L'oreal (aí rola um desespero total de querer tudo) rsrs.

Fazer o city tour é bem legal, pois assim vc já sabe onde quer voltar pra conhecer melhor.
 
O que não pode faltar é uma compania animada, pois assim tudo fica mais divertido! 

Fazendo graça na loja de bijoux Clandestina, tem em tdos os lugares, é como se fosse uma Kabulosa daqui
da Baixada Santista, ou seja, muita tranqueirinha, tem que procurar muito pra achal algo legal (eu não achei nada).

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário