quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Buenos Aires - pra comer bem

Buenos Aires é uma cidade muito procura pela sua culinária, as pessoas vão enlouquecidas atras das suas parrilhas (eu fui), mas achar uma boa, que desmancha na boca, não é em qualquer lugar.

Não quer tomar o café da manhã do hotel (geralmente são fraquinhos, não estamos em hotel fazenda rsrs), achei um lugar óóótimo!

Lanchinho durante o dia? Vários rsrs

E pra terminar o dia tem que jantar em um lugar legal, nada de saladinha kkkk

Minhas dicas de lugares bons são essas:


Café da manhã: CAFÉ TORTONI, na Avenida de Maio, nº 825, no Centro, site aqui.


Ficava perto do meu hotel, há umas 2 quadras, mas só fomos lá uma vez.


O cardápio, muitas variedades...

 Capuccino + tostada com manteiga + sanduiche

 Depois um mistinho muito delícia.

O antedimento é ótimo, o garçon que nos atendeu (9 pessoas) não anotou o pedido de ninguém em papel e trouxe tudo direitinho, depois ainda serviu de JR Duran, tirando fotos minha dentro do café.


Almoço: logo que chegamos, mortos de fome, fomos num restaurante perto do hotel chamado ALAMEDA, pedi filet mignon a 3 mostardas, muito bom, ainda veio um pratão de batata frita e arroz.
Uma parte da equipe: João, Lizandra, Michel, Leonel, eu e Sammy no Alameda.

Lanchinhos durante o dia:

Sorvete FREDDO: mesmo com o ventinho gelado eu tive que tomar esse sorvete, meu irmão tinha me recomendado e é muito bom!

João (menta), Lizandra (creme) e eu (chocolate Freddo), no Freddo da rua Florida.

Aqui a vitrine da perdição.

Nesse dia eu acordei, tomei café e fui até o shopping Patio Bullrich tomar sorvete.

Dessa vez escolhi framboesa, doce de leite e chocolate Freddo.

Para saber onde tem Freddo em Buenos Aires, clique aqui.


Enchilhada: de qualquer lugar!



Enchilhada nada mais é do que uma macinha bem fina e macia com recheio de queijo e presunto, carne ou frango (da foto), vende em tudo quanto é lugar, não é quente nem frio, digamos temperatura ambiente, bom pra dar aquela tapiada entre as refeições.


Mc Donald's: sempre!
Mas não comi sanduíches, e sim misto quente, capuccino e bolinho.


Jantar:

Museo del Jamón, na Cerrito, nº 8, na esquina do hotel, que ficava na Rivadavia.

Leonel e eu

Eu, João, Leonel e Lizandra

E a paella que comemos, dá até saudade!

Para ver o site clique aqui

É de dar água na boca né?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário