sábado, 24 de setembro de 2011

Buenos Aires: City tour

Como eu disse aqui no meu 1º post sobre Buenos Aires, um city tour é mais que necessário pra vc saber onde quer voltar e ter uma vista rápida de onde está, então eis a minha vista de B.A.!

1º dia:


Ir a Buenos Aires e não ir em um show de tango é a mesma coisa de ir no Rio e não ver o Cristo!
Levei uma bronca por tirar essa foto...

 2º dia
  Casa Rosada
  Igreja Ortodoxia inspirada na praça vermelha de Moscou.
  Ponta da praia de Santos?

 Caminito
  Fui na Bombonera mas não pode entrar porquê os jogadores estavam treinando.

 
 3º dia
 Café Tortoni
 
4º dia
  No cemitério da Recoleta não vá procurando por Evita Peron, ela está como Familia Duarte.

 A geral da Bombonera.
Por quê Bombonera? Ah porquê nossos jogadores são uns bombons kkk.

 Momento "Dadinho é o cara*#&, meu nome é Zé pequeno por#$!!!


O Obelisco em vários momentos:

Muitas fotos né, o post ficou imenso, mas não tinha como não compartilhar com vcs!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário