domingo, 31 de julho de 2011

Festa a fantasia

Ontem foi a festa a fantasia que eu tinha comentado que iria no post anterior, pois então, segue as foteeenhas, primeiro o meu look:

Vestido de pilota automobilística: Proplastic, da Av.Pedro Lessa, em Santos
Meia arrastão: Casa da fantasia, Ladeira Porto Geral, São Paulo
Meia fio 15: Trifil Adherence
Bota: comprei o ano passado em Gramado, ñ lembro a loja nem a marca, rsrs

Agora a minha turma:

Bruna e Tatá de polícia e Carol de Chiquinha.


Os casais:

O melhor casal, Shrek e Fiona!


Olhem o detalhe do make-up da Minie:

Agora, as mais diversas:

A menina mais corajosa, pintou o rosto todo de preto!



Tinha uma equipe enorme de piratas, até Jack Sparrow tava lá:
Eu e o meu amigo aniversariante João, de fantasma da ópera, lindo!

Com certeza o frio estava lá, mesmo ñ sendo convidado, mas deu pra curtir.

Agora ja temos várias idéias para a próxima festa!

Ah, só mais uma foteeenha do lugar onde foi a festa, em Ibiúna:


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário