quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grávidas at work!

Esse post é especial!

Tenho 3 amigas grávidas: Helô, Cristiane e Priscila, as duas últimas trabalham comigo, só que como a Priscila está de licença, tenho acompanhando mais a gestação da Cris.

Essa semana ela comprou umas roupas de grávida, ela já está com a barriguinha saliente e eu vi o quanto é difícil se manter arrumada pra ir trabalhar, principalmente agora no inverno.

Então, agora um monte de sugestões de roupas de trabalho para grávidas:





Calças largas: nem pensar!
Muita legging com batas e jaquetas!
No lugar das batas podem entrar vestidos acima do joelho ou blusas um pouco mais justas pra marcar um pouco a barriga.
De preferência sapatos baixos, pra não ficar com a perna cheia de varizes e inchada.
Dá até pra usar uma saia longa (que está super na moda), Juliana Paes preferiu colocar uma camisa, eu escolheria uma blusa mais justa e um cardigan por cima.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário