quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Business verão 2012

Passado o assunto "casamento" do blog, já começou e terminou o Fashion Business e o Fashion Rio já tá na metade e eu ñ coloquei as minhas escolhas aqui, então vamos fazer como Jack, por partes.

Minhas escolhas Fashion Business foram:

Branco: seja na roupa de festa ou no terninho, ele esteve em muitas passarelas.
Mara Mac e Oh Boy


Shorts: em vez de mini-saias, short de todas as formas e para todas as ocasiões.

Cholet, Oh Boy e Carlos Miele

Saia: já que ñ temos saia curtas vamos de longa ou midi.

Lix, Afghan e Barbara Bela
Plissado, renda e franja, muitas texturas, nada de saia reta.


Longos estampados: uma variação enorme de estampas, decotes e tecidos.


Fileira de cima: Cholet, Santa Ephigenia e Sacada.
Fileira debaixo: Lix, Mara Mac, Oh Boy e Patricia Vieira


Vestidos longos de festas: todos Carlos Miele, tudo lindo!


Para visualizar melhor as imagens, cliquem nas próprias.

Quando acabar o Fashion Rio eu posto as minhas escolhas.

E vcs já fizeram a de vcs?

Bjs

Um comentário: