segunda-feira, 30 de maio de 2011

Doce, doce, doce!

Não é a música da Xuxa, mas casamento bom é casamento que além de boa música e boa comida tem muitos doces!

Então uma seleção de bolos, mesas de doces e bem-casados a seguir:

Bolos:Aqui, opções de usar somente uma mesa pequena e o bolo, que eu gosto mais. Ah e eu prefiro sem sombra de dúvidas o bolo de verdade do que aquele de isopor coberto com pasta americana, aff!

Se vc usar a mesa só com o bolo, uma mesa só de doce é o ideal:

Sabe por quê a mesa de doce? Porquê passar a bandeja uma ou duas vezes é chato pra quem não fica sentadinha esperando os doces, na mesa as pessoas podem pegar, ter liberdade de escolher... essas coisas.


Mesa de bolo e doces juntos:

Bem-casados:

São tantas opções de embalagens que eu fico sempre na opção mais básica, já que o que importa é o doce, que tem que estar macio, molhadinho e bem recheado.

E que tenha muitos, mas muitos bem-casados, nada de calcular 2 por cada convidada, isso nunca dá certo, faça um cálculo de 4 por convidados, antes sobrar (que eu acho difícil) do que faltar, sempre tem aquela tia que leva uns 10 pra casa pra comer no dia seguinte.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário