segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento - Juvis e Alex

Sábado foi o casamento dos meus mega-turbo-totaly amigos Juvenciene (Juvis) e do Alex.

Eu como madrinha estava enlouquecida, registrando todos os momentos, eis os the best:

O convite:

A Juvis, depois que eu a vesti (obs: qnd eu sou madrinha, eu visto a noiva, não tem jeito)


O bolo, muito legal, o bouquet da noivinha mudava de cor.

Aqui a foto oficial (ou quase rsrs)
Eu, Alex, Juvis e Rafael

Tive que registrar com o quepe do noivo

Aqui pensem na música Diva da Beyoncé "Getting money,Divas getting money"


Para melhorar, momento comportado com os noivos:


Já na pista com a noiva:


E brincando de barwomen


Esse casamento foi bom d+!!!!

E iniciou o post de casamentos do mês de maio, que sempre tem o especial casamento!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário