quarta-feira, 2 de março de 2011

Te conheço de outros carnavais!

As fotos abaixo mostram uma criança linda em seus Carnavais, onde seus familiares: mãe, pai, tia e tio ficavam costurando, bordando e inventando fantasias para ela.

Lógio que estão faltando de muitos Carnavais, mas as melhores estão aqui:

Aqui eu devia de ter uns 3 anos, melindrosa vermelha, com direito a pena e fitinha na perna, não dá pra ver nessa foto, mas tinha.

Aqui, com uns 4 anos, de baiana, com a minha prima Danielle de havaiana, essa fantasia foi feita com os tecidos da fantasia de baiana que minha tia Marlene usou pra desfilar no Carnaval do ano anterior, é de longe a minha preferida.

Essa é engraçada, tinha uns 7 anos, tava me achando a passista com esse biquini bordado e de correntinhas penduradas, na foto meu pai, a She-ra Bianca e a irmã dela, a bailarina Bruna kkkk

Com essa fantasia, bordada pelo meu tio Valmir, eu ganhei o concurso de fantasias do clube, tinha tbm uns 12 anos aqui... não lembro direito.


Essa não é bem uma fantasia elaborada, mas foi qnd desfilei pelo clube daqui do Guarujá, eu com 12 anos e meu irmão com 3...

As fotos não estão tão boas pq eu tirei foto da foto... mas valeu a intenção né?

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário