terça-feira, 15 de março de 2011

Rio com Sapucaí!

Olá pessoas, tudo bem?

Esse final de semana, como já tinha falado no post anterior, fui para o Rio assistir o desfile das campeãs.

Fui com minha amiga Lizandra, que é uma pessoa tão enlouquecida por tirar fotos como eu kkk, ficamos hospedadas no hotel Copa Sul, que é bem bacana pra ficar poucos dias, como nós!

Olha que lindo o painel que tem no restaurante do hotel:


Como não podia deixar de ser, fiz um passeio bem de turista, fui no Pão de Açúcar mais uma vez, pq a Li foi lá qnd era pequena e ñ lembrava mais, aí tive que ir , amiga é pra essas coisas


A idéia inicial era ir pra lá rapidinho e depois ir pra praia (por isso a saidinha de praia) mas as fotos abaixo mostram como foi ficando o tempo:


Triste não? Aí o jeito foi sair de lá rápidinho e fazer comprinhas por Copacabana.

Me deparei com um painel lindo da Marilyn Monroe na frente da Amsterdam e não resisti!


Agora de noite, na porta do hotel, antes de ir pra Sapucaí, meu look Salgueiro:

Blusa: Miss
Short: não lembro a marca rsrs, comprei no Super Centro Boqueirão
Sandália: Pés & Cia (a parceria do Carnaval deu certo, ela aguentou bem sambar a noite inteira)
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: Vias de Fato
Bolsa: Louis Vuitton, velhinha que só...
Brincos C&A.

Agora já na Sapucaí:

Comecei a noite na frisa do setor 4.

Mas no decorrer do período olha onde eu fui parar:

No camarote da Cintra, vou dizer que bebi tanto dessa cerveja, que não senti absolutamente nada, não fiquei com dor-de-cabeça na hora nem depois, nada mesmo, até que gostei rsrs

Alguns momentos dos desfiles:


Mestre-sala e porta-bandeira da Salgueiro


Baiana da Salgueiro

Eu com o acessório que ganhei de uma passista da Salgueiro e as baianas de fundo

Missão quase impossível tirar essa foto da Viviane Araújo

Olha a Furiosa aí gente!

Aqui o Quinho, a voz da Salgueiro: "Vamo q vamo...Futuca" kkk

Eu e a Li, de fundo o carro da Vila Isabel



Velha-guarda da Mangueira

Carro Zicartola

Pessoas simpáticas!

Tijuca
Achei o máximo essa foto, tava espalhada por vários cantos da cidade.

Momento cabrocha enlouquecida kkk

Beija-flor

O rei, só ganhou por causa dele mesmo, pq a Tijuca e a Salgueiro estavam muito, mas muito melhores.

Final do desfile... ano que vem tem mais!

Gostaram das fotos?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário