quarta-feira, 9 de março de 2011

Resumo de Carnava!

Olá pessoas, como foram de Carnaval?

O meu teve de tudo: pessoas novas, farra, descanso, jogatina, um pouco de praia...

Fiquei no Litoral Norte, em Boiçucanga, numa pousada chamada Larimor, pra ver o site clique aqui, o chato é que choveu quase todos os dias... mas deu pra aproveitar!

Eis algumas foteeenhas:

Aqui o look da 1ª noite:





Vestido: do Reveillon de 2010, só tinha usado naquela vez e tava louca pra repetir depois de cirurgia, comprei numa loja do Super Centro Boqueirão, a qual não lembro o nome rsrs
Sandália: Pé & Cia
Brincos: Renner
Flor do cabelo: comprei num camelô do Rio, durante o carnaval do ano passado.
Pulseiras: Sobral
Anel de prata velhinho

2º dia

Look praia:

Saída de praia: Renner
Biquini: Claudio Ximenes
Óculos: Lupa Lupa

Look noite:
Esse look eu usei recentemente, como fex sucesso, repeti!
Só mudei a sandália, essa é da Pé & Cia.

3º dia

look noite:Top: Lucila Picado
Short: Besni
Sandália: Pé & Cia
Pulseiras de prata e olho grago comprado no Gjá

4º dia

Look praiaSaída de praia: Renner
Biquini: Claudio Ximenes
Chinelo: Stiletto
Pulseiras: Sobral
Óculos: Lupa Lupa

Agora, uma parte da minha turma do Carnaval:




Então foi isso, agora vou me preparar pq o meu carnaval não acabou aqui!!!

Isso mesmo, sábado, pra finalizar, vou ver o desfile das campeãs do Rio, feliz por ver a Mangueira e Salgueiro, numa só noite!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário