terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011 - looks

Então vamos aos looks do Oscar, separei alguns da cerimônia em si e outros da festa da Vanity Fair:


Charlize Theron linda de um ombro só, branco e bordado!


O vestido totalmente metálico da Gwyneth Paltrow era um arraso, e esse decote? Nota 10!!!!


Halle Berry com sua calda volumosa, quase uma noiva, perfeita!


Eu amo plumas, paêtes, degrade... e temos tudo isso no vestido da Hilary Swank sem parecer over!


A cor só funcionou Jennifer Hudson pq ela é morena, é uma cor difícil. O vestido é muito bonito, mas no caso dela só ñ ousaria muito no decote.


Sandra Bullock está magnífica nesse vestido, se eu ñ tivesse comprado o vestido de madrinha do casamento da Juvis seria esse modelo que eu iria copiar.


Penélope Cruz fez a mesma dieta da Claudia Leite! Apareceu muito bem dentro de um vestido totalmente bordado mesmo depois de ter tido bebê só há 1 mês, impressionante!

A delicadeza do vestido da Mila Kunis realmente é linda! Outro que eu mandaria fazer igual!


O melhor vestido rendando desse ano com certeza foi esse usado pela Scarlett Johahansson, tudo lindo: modelo, cor, renda...



A minha grávida preferida dos red carpet ultimamente arrasou nesse vestido! Deveria de ter levado outro Oscar! Acreditem que eu até chorei qnd vi que ela ganhou??


Amy Adams ficou muito bem nesse vestido azul TOTALMENTE bordado!


Minha chará, Camila Alves está totalmente poderosa com esse vestido! Decotão e saia volumosa são para poucas!


Sempre fico esperando a Reese Witherpoom e seus vestidos maravilhos do red carpet, esse ano ela ñ decepcionou! Lindinha!

Tudo bem, a foto não ajuda muioto, mas esse vestido da Sharon Stone é simples porém sofisticado, devido ao detalhe do ombro.

Comecei e terminei com vestido de um ombro só... eu gosto muito desse tipo de decote!

E vcs gostaram mais de qual?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário