terça-feira, 29 de março de 2011

Nova programação GNT!


Gente, eu não sei vcs, mas eu assisto muito o canal GNT! Acho um canal com programas interessantes.

Qndo eu vi o anúncio da nova programação fiquei enloquecida pra ver o que tinha de novo e vou dizer viu... gostei!!!!

Alguns programas antigos foram mantidos, mas estrearam na semana passada em novos horários, junto com os novos.

Então a minha programação ficou a seguinte:

Segunda:

20:45 - Base Aliada, com a Julia Petit (pena que é rapidinho)
21:00 - Fashion TV
21:30 - Vamos Combinar, com Mariana Weickert (mais que merecido um programa só dela)
22:30 - GNT Fashion


Terça:

22:30 - Alternativa Saúde
23:00 - Duas hitéricas na Terra Santa (eu amo a Fernanda Young)

Quarta:

21:30 - Chegadas e partidas (como eu chorei vendo esse programa da Astrid, cada história)
23:00 - Os normais

Domingo

21:00 - Semana do Jô
22:00 - Marília Gabriela entrevista (Porrr que?) kkk

Tem tbm alguns programas que eu assisto qnd eu tô de folga, como o The Oprah Winfrey Show e o Late Show with David Letterman.

Os outros dias eu não assisto... os programas tem reprises durante a semana e no weekend, passem lá no site clicando aqui e vejam qual o horário melhor pra vcs!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário