quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dona Flor!

Não é isso que estão pensando... eu não arrumei 2 maridos!!! Se um já tá difícil imagina dois kkk aloka!

Dona Flor é o nome de uma doceria/restaurante/cafeteria que eu almoço várias vezes por semana, tudo porquê a comida é uma delícia, fica perto do meu serviço e o ambiente é muito agradável.

Hoje pela 1º vez eu pedi uma das saladas que eles tem como opção, foi a Hibisco, tirei até foto pra registrar o meu momento dieta:




But, como eu ñ sou de ferro, fui logo experimentando o pudim de leite que tinha acabado de chegar:


Como eu amo doces, quase não deu tempo de fotografar! rsrs

Quem quiser experimentar essas e outras delícias é só ir num dos 3 endereços, clique aqui para saber.

Ah e já tem uns 3 anos que meus bolos de aniversários são de lá, simplesmente maravilhosos!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário