domingo, 30 de janeiro de 2011

Guadalupe - Santos



Ontem eu saí com meu amigo Michel e fomos ao restaurante de comida mexicana Guadalupe, em Santos, que eu amo!

Fazia um tempinho que não voltava lá, mas tudo continua uma maravilha: o atendimento, o mojito, as comidinhas... eu tava com tanta vontade de comer burritos que nem fotografei, só as batatas que eu esqueci o nome rsrs:



Eu e meu mojito:



Michel e o dele:



Pra quem ainda não conhece, o Guadalupe fica na rua Tolentino Filgueira, 81, no Gonzaga, se não quer pegar fila, tem que chegar um pouquinho cedo, porquê depois as 22h tem uma filinha de espera.

Também dá pra comemorar o aniversário lá, no piso superior fica até um dj, eu já comemorei meu aniverário lá uma vez e foi bem legal!

Bjse

Nenhum comentário:

Postar um comentário