segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sumidinha da estrela!

Gente quanto tempo né? rsrs

Tô tão sumidinha... tantas coisas acontecendo, as festas de confreternizações, o amore marcando presença, arrumar as coisas p/ mudança, micareta da Ivete, enfim, um monte de coisas mesmo e o blog acabou ficando esquecidinho, mas vamos por partes:

Quinta, dia 09/12 a festa da Localfrio, eis algumas foteeenhas:


Eu e Helô


A mulherada reunida: Helô, Alba, Lizandra, eu e Priscila
Obs: a Helô e a Lizandra devidamente uniformizadas já que trabalham na Localfrio, aliás o modelo desse ano foi melhor do que o do ano passado rsrs


Fernanda e eu


Eu e o Bueno


Sidney e eu


Aqui um monte de gente! rsrs

Uma coisa interessante: a gente sempre acha que não tem nada, mas quando vamos nos mudar e arrumar as coisas é que achamos aquelas coisas de mil anos atrás e temos que realizar o momento desapego, e isso foi com quase tudo, algumas bolsas, roupas, acessórios, revistas de decoração antigas, só de uma coisa não abri mão: da minha coleção de revistas de moda!!

Até comentei com a minha mãe, nem parece que eu trabalho com decoração vendo a quantidade de revistas Elle, Estilo, Vogue... que eu tenho rsrs

Enquanto algumas coisas rolam o desapego, o amore tá me fazendo bem feliz, marcando presença, todo atencioso, tomara que continue assim por muiiiito tempo!

E como algumas coisas já estavam programadas antes do amore chegar, no domingo fui pra minha 1ª micareta, vou até fazer um post especial sobre o assunto!

Acho que deu pra colocar as news em dia e matar um pouco a saudade!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário