quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu voltei...



Gente!!!!!

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui eu voltei!!!

Tudo isso tem uma explicação: antes eu tava em processo de mudança de casa e arrumar as coisas ñ é fácil (deixei o post abaixo explicando isso), a transição foi no dia 18 mas só ontem o pessoal da Net veio em casa fazer a ligação, eis que hj estou aqui pra pedir milhões de desculpas pelo chá-de-sumiço!

Ah mais uma explicação: a correria do final de ano, finalizando o serviço pra ficar com uma semaninha de folga ñ foi fácil, procurando roupas/acessórios para usar no reveillon, as festinhas, show da Maria Rita, ou seja, um monte de coisas que realmente me deixou afastada, mas agora eu volto ao normal!!!!

Então nos próximos posts o que eu já tinha separado p/ vcs + o que aconteceu nesse meio-tempo.

Obs.: A foto foi tirada no dia 23/12 qnd eu tinha acabado de voltar da casa de um cliente na Riviera de São Lourenço, toda acabada, toda cheia de coisas pra fazer já que depois desse dia entramos de férias!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário