quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cabeça feita em 2011

Olá pessoas!

Eu tinha preparado uns posts sobre looks para serem usados no Reveillón, só que devido a minha ausência (já explicada) todo mundo já deve de ter comprado suas roupitchas e seus sapatinhos de cristais rsrs, então me restou apenas colocar os penteados para fazer sua cabeça na virada melhor ainda!

Coques: o que não falta são opções desse penteado! Eu particularmente acho os mais bagunçadinhos muito mais bonitos do que os perfeitinhos.







Coques com tranças: esses requerem um pouco mais de habilidade para fazer, mas se vc ñ tem tempo de ir ao salão no dia 31 pra fazer os seu, tem um monte de vídeos na net com o passo-a-passo como no BLOG DA MARIAH, eis as minhas sugestões:







Rabo de cavalo: fácil de fazer, mas com opções pode ser totalmente repuxado e mega-liso ou com volume e franja soltinha (o meu preferido), agora detalhe muito importante: nunca, nunca mesmo, deixe a borrachinha aparecer!








E nada de visual liso-totaly no Reveillón! Se vc ñ curte prender a cabeleira então deixe solto, porém nada de chapinha! Deixe ao natural ou use um baby-liss para deixar seu cabelo com movimento e com aquela cara de que acordei e fui!








O que não falta são sugestões!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário