quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem pêlos e sem preconceito!



People of my heart!

Hj eu fiz a minha 1ª sessão de depilação definitiva!

Comecei pela axila, porquê nessa época do ano a minha dermatologista, Drª Cynthia Mota, ñ faz de jeito nenhum em outros lugares (perna e virilha).

Vou dizer que o processo dói, mas não é uma dor insuportável, dá pra aguentar, pois primeiro ela passa um gelinho pra amortecer o lugar e depois dá um tirinho de laser, nessa parte dói e sobe um cheiro de pelo queimado, mas ai ela já parte p/ o processo gelinho e tirinho que nem dá pra se prender muito na dor.

O processo durou nas 2 axilas uns 10 minutos no máximo, é super-rápido, ela me disse que nessa sessão eliminamos cerca de 30% dos pêlos e esses só vão nascer como pelugem daqui uns 2 meses.

Quando terminou a sessão ela passou uma pomadinha que tenho que usar por 1 semana e voltar em 30 dias para mais uma nova sessão, acho que serão necessárias mais umas 3 ou 4 sessões (pelo que ela falou).

Mas é melhor eu explicar uma coisa, antes de me tomar e coragem em fazer a depilação eu dei uma pesquisada, fui numa esteticista que me deu um péssimo atendimento e os valores ñ eram muito diferentes do que a médica me passou, lógico que eu preferir fazer com a Drª Cynthia, que já é minha dermatologista há uns 4 anos, e já rola aquela confiança, e pra esses procedimentos, nada melhor alguém que estudou muito e se especializou nisso pra fazer, fica a dica, procurem sempre por um médico antes de fazerem qualquer tratamento invasivo!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário