domingo, 19 de setembro de 2010

VMB 2010 - looks

Essa semana conteceu o VMB, ví só um pedacinho, pois tava morrendo de sono e como essa semama foi correria, só hj q eu to colocando aqui os meus looks preferidos:


Sabrina Sato com o visual novo, vestido lindo e com o bronzeado que eu quero para o verão.


Adorei a cor do vestido da Sarah, cor e modelo de verão total!


Quero esse vestido da Thainá em preto, alguém sabe a marca?


Sandy tão meiga nesse modelo, ficaria totalmente sem sal se ñ fosse os acessórios, ela acertou direitnho.


Malu Magalhães ficou muito bem com esse vestido, eu particularmente acho ela uma chata.


Toda linda, Marina Person arrasou!


Penelope de Pucci, fez muiiiito bonito!


Vanessa Hadi fugindo do padrão vestido com calça de paêtes, diferente e bonita!


Sabrina Parlatore com meu modelo de vestido desejo: preto de renda!


Mariana Santa Helena, um pretinho quase básico se não fosse o brilho e o cinto.


Bianca Ruiz não fugiu do que estamos vendo ultimamente e não errou: vestido preto com mangas fofas e marcado por um cinto de impacto.

Modelos para se inspirar tivemos de sobra essa semana.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário