terça-feira, 15 de junho de 2010

SPFW 4º dia

E o 4ª dia (atrasada eu sei) teve esses looks como os meus preferidos

Colcci: teve muita transparência na passarela da marca, como eu ñ sou muito fã só salvei esse vestido com estampas e o Gianecchini, esse eu salvaria até vestido de saco de lixo!



Paola Robba: saida de praia trabalhada com um tecido levinho de cor linda e biquini idem!



Neon: como sempre a neon da um show de estampas, escolhi esse look total branco que se ressaltou de tudo que veio antes e depois!


Do estilista: o que mais me agradou foi o fato de pessoas "normais" estarem na passarela, altos, baixos, gordinhos, tinha de tudo, mostrando que a moda deve de ser feita para pessoas normais, que usam um 40,42 e as vezes um 44 sem culpa!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário