segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já cheguei!


Olá pessoas!!

Campos do Jordão continua lindo!!!

O hotel que fiquei, Constelation Lodge, muito bonitinho, confortável, limpo e ainda tinha uma cama elástica, que eu simplesmente amo!!!! kkkk, fiquei lá mó tempão pulando feito uma louca, mas enfim, tentei fazer o passeio mais básico que é tomar uma cervejinha na Baden Baden, mas impossível, a fila de espera era de 60 nomes, então fui p/ um bar na frente e tomei umas cervejinhas da mesma forma rsrs



Aconteceu alguns contratempos que me fizeram voltar antes do previsto, leia-se falta de compatibilidade com a companhia, mas né, fazer o quê, a vida sempre nos causas esses contratempos, é melhor deixar p/ lá rsrs

Mas a sorte foi que fiquei o domingo em São Paulo, com meu amigos (o que salvou o weekend!!!).

Agora que voltei, atividades mil, como maio é o mês das noias, e assim como no ano passado, terá muiiiitos post relacionados ao assunto!

Também maio foi o mês que eu escolhi pra dá o ponta pé inicial em cuidar do meu corpitcho, pois é já fiz 30 anos e passei da hora de me exercitar, precisava fazer algo que me empolgasse e então eu escolhi o Pilates.

Comecei a fazer hj na Espaço Ser, com a professora Carol, e vou dizer que adorei!!!
Acho que essa atividade vou fazer por mais de um mês!! kkk



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário