domingo, 23 de maio de 2010

Comprinhas...

Ontem fui ao O Boticário do shopping Miramar dar uma olhadinha nos corretivos, aí fui atendida pela fofa da Mary que me apresentou a nova linha Active, usei o Active tônico facial (tem um cheirinho bem gostoso) e o gel creme redutor de sinais (30+ né queridas) com uma massagem facial maravilhosa! A absorção é fantástica, não deixou o meu rosto (que é oleoso) grudento, gostei muito!
Só não comprei esses produtos nessa leva pq tem umas 2 semanas que eu comprei um monte de produtos para o rosto e que ainda nem usei direito rsrs

Saí de lá com 2 comprinhas de make-up: o trio de sombras novo luxo e o corretivo bicolor.






Esses produtos que eu comprei eu usei no curso de auto-maquiagem que eu fiz no ano passado pela O Boticário do Guarujá e adorei!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário