terça-feira, 11 de maio de 2010

Agora danou-se tudo

Hoje eu estou muito deprimida, por um simples motivo: comprei a minha primeira cinta!

É verdade, nunca na minha vida eu usei cinta, e hj pra começar a drenagem linfática tive que comprar uma.

Agora, no momento que tô escrevendo esse post estou usando a danada, que aperta até dizer cheeeega!!!!



O modelo que eu comprei foi da Lupo, como não tenho experiências com esse tipo de compra cheguei na loja pedindo uma cinta de perninha kkkkk e a mocinha me deu esse modelo igual aí de cima.

As meninas do meu serviço até tentaram me consolar com o fato de usar cinta, mas nada feito, isso mexeu com o meu psicológico, principalmente na hora que eu tava vestindo...

Agora eu tenho certeza, os 30 anos chegaram mesmo snif, snif

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário