terça-feira, 6 de abril de 2010

E viva o rosa!!!



A Risque acaba de lançar a linha Penélope Charmosa, mas só deve de chegar nas lojas em maio, mas eu amei as cores e quero o kit completo!

Eu como amo rosa, vou ter 6 novas opções e duas de roxo.

Os nomes dos esmaltes são: penélope charmosa, atitude pink, charminho lilás, armadilha rosa, momento penélope, renda charmosa, apuro violeta e pink vigarista.

Vou tentar comprar o kit completo, pq qnd eles lançara a coleção dos 7 pecados (vermelhos) acabei comprando aos poucos e até hj ñ consegui achar todos pra completar a coleção.

As minhas amigas falam que eu sou muito fresca, pois uso esmalte Risque umas 98% das vezes que eu faço a unha, e isso vai desde a base fortalecedora (a de orquídea), o alto brilho e o removedor de esmalte (tbm de orquídea), vou fazer o quê, é o único esmalte que dura uma semana nas minhas unhas!

Espero que cheguem logo por aqui!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário