quarta-feira, 21 de abril de 2010

1º aniversário THIS IS ME



Pois é minha gente, como passou rápido!

No dia 19, segunda, o blog fez 1 ano!

Como eu estava toda eufórica da volta da viagem, acabei postando apenas sobre ela!

Mas enfim, o que importa é que nesse um ano eu falei bastante, sobre tudo, todos e sobre mim, e espero continuar assim por muito tempo!!

Tem gente que acha que blog é só para gente fútil, mas me digam que desde qnd ler sobre qualquer assunto nos torna fútil?

Eu sempre falo: devemos ler de tudo, desde anúncio de revista até a constituição (essa é chata eu sei, mas devemos saber nossos direitos e deveres), pq assim exercitamos a mente, o poder de concentração e de memorização, aprendemos a falar e nos expressar melhor, independente de ler qual é o melhor corretivo p/ olheiras ou quem ganhou o prêmio nobel da paz!

Vou continuar falando sobre tudo que me agrada e botando a boca no trombone qnd algo ñ é legal p/ mim e p/ as pessoas ao meu redor.

Espero continuar com as visitas e com os comentários de todos que me acompanham.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário