quarta-feira, 3 de março de 2010

Trançadas

Aproveitando o assunto de cabelos e afins do post abaixo, hoje eu vou mostrar algumas tranças que as celebrities estão usando por aí.

Tem de todos os tipos, para todos os comprimentos de cabelos (lógico que quem tem o cabelo muito curto forget completaly rsrs).


Só umas 3 voltinhas, fazendo um topetinho na frente.


Nas laterais, com o cabelo tipo: acordei e tá juba de leão, vou fazer a trança p/ reduzir o fuá rsrs


Trança lateral, com mechas soltas... lindo!


Embutida, essa é difícil de fazer, vale ir no salão ou pedir pra mãe, amiga (a Milenne é minha fazedora de trança oficial kkk)


Aqui a trança lateral com coque baixo.

E agora o vídeo da Mariah (Blog da Mariah) que ensina como fazer as tranças na lateral da cabeça e depois o coque, vou dizer que eu tentei muito fazer isso, mas eu acho que além da falta de habilidade eu tenho pouco cabelo rsrs, mas vale pra vcs tentarem:



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário