terça-feira, 16 de março de 2010

Organizando...

Oi pessoas, esses dias amanheci com a mania de organização atacada, aí fui arrumando tudo que via pela frente, pra se ter uma idéia até as sacolas eu separei as de papel das de plástico, tava totalmente Monica Geller Bing kkk

E essa tal organização me rendeu esse post, e uma série de tantos outros que eu irei colocar por aqui mostrando como deixar as coisas em ordem para facilitar o nosso dia.

O primeiro vai especialmente para nossos acessórios para o cabelo (pente, presilhas e afins):


Forminhas de gelo e pequenos cachepôs ajudam bastante para guardar presilhas, grampos, elásticos...


Divisor de talheres incolor ajuda a guardar escova, pentes, acessórios... é só colocar dentro das gavetas do banheiro/cômoda;


Esse é só para quem tem muiiito espaço em casa, um carrinho de cabeleleiro profissional, onde vc pode setorizar tudo por gavetas e ainda nas mais profundas guardar o secador, chapex, baby lis...

Nessas lojas de produtos de acrílicos tem muita coisa que ajuda na organização, eu adoro passar um tempo nelas procurando caixinhas rsrs

Bjs e organizem-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário