sábado, 20 de fevereiro de 2010

Totalmente desnecessário



Gente, às vezes eu me pergunto "Quem inventou?" e ultimamente eu tenho me perguntado muito "Quem inventou o sapato Crocs?".
Será que essa pessoa tinha o pé tão feio, tão gordo e sentia muito calor que resolveu esconder ele nessas coisas?
Acho horrível e ponto.
É feio em qualquer cor, em homens, em mulheres, em crianças, é feio demais.
Já cheguei a ver moças (de gosto duvidoso) de calça skinny e crocs, conseguem imaginar?
Eu não vejo Julia Petit de crocs, nem mesmo Kate Moss.
Acho totalmente medonho, e se algum dia alguém me ver com um par fluor no pé pode me internar, estarei totalmente louca oferecendo perigo para sociedade (obs. só não vale se eu tiver em uma festa do ridículo ok)

Meninas não usem, não dêem de presente, não recomendem!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário