domingo, 24 de janeiro de 2010

Screen Actors Guild Awards 2010

Aconteceu ontem o Screen Actors Guild Awards e abaixo as que fizeram bonito no red carpet:


Marion Cotillard: amo plumas+paetes+um ombro só+cabelo preso ahhh resumindo, amei tudo, até o fato de ser branco


Kyra Sedguick escolheu um modelo que pode até ser copiado para noivas, a única coisa que não favoreceu muito foi as marquinhas de biquíni da moça, mas tudo bem, dessa vez eu deixo passar rsrs


Não sei porquÊ a Kate Hudson está com mania de branco, será que realmente ela quer casr e já está testando os modelitos??? Bom pelo menos esse tá melhor do que o que ela usou no Golden Globe, adorei o decotão nas costas com esse pingente vindo de não sei de onde rsrs


O vestido da amigaaa Penélope está quase perfeito, poderia ser tanto quanto longo quanto acima do joelho, ficaria muiiiito mais lindo!!!


Meryl Streep está muito perua com esse modelo, eu que amo um print lóóógico que amei esse vestido!



Gostei do tom de verde que a Lea Michele escolheu para usar, o modelo fica bem em todo mundo, até gostei dos babadinhos discretos próximo dos braços.


Diane Kruger acertou no modelo do vestido, só não curtir muito a cor, que por sinal não favorece ninguém, se fosse preto, vermelho ou roxo ficaria muiiito mais lindo!


O modelo escolhido pela Cristina Herdricks tava lindo!!! Vermelho espetacular e a cor do cabelo igual ao da Julia Petit, adorei!!

Meninas, inspirem-se nesses modelos e arrasem!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário