quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Golden Globe 2010

Ahhh consegui postar os looks do Golden Globe!!!!

Vamos aos comentários dos meus looks preferidos:


Adorei o vestido da Elisabetta Canalis, gostei principalmente da parte dos vasados nas laterais, mas tbm gostei muito do acompanhante dela, qual é mesmo o nome do barbicha??? kkkk


Gostei da leveza do tecido, da cor e do modelo do vestido, lindinho e delicado, a Emily Blunt ficou muito meiga!


Toni Collette em nasci para brilhar 1: amo vestidos todo bordado, somente em red carpet que dá pra usar


Jennifer Garner em nasci para brilhar 2: adoro o bordado em vários sentidos.


Como a Fergie está discreta!!!! Até a barra molhada do vetido ficou bem! Gostei muito desse tom de lilás, azul, sei lá como pedir essa cor rsrs


Modelo mais discreto do que o da Jane Adams não teve! E ela fez bonito na escolha do modelo e da cor.


Vermelho totaly cake da Maria Menounos!!! Adoreiiiii, nada discreto, totalmente cheguei!! E a calda, muiiito grande, volumosa, se tivesse onde usar ia querer um fácil-fácil rsrs


Cameron Diaz preferiu um modelo mais discreto de vermelho mas não tão charmoso assim, reparem nos ombros mais marcados e no detalhe do decote.


Roxo super-poderoso da Sandra Bullock! Eu que amo roxo não tive como não me apaixonar por esse modelo com leve transparência!


Eu amo os modelos que a Jennifer Anison usa em premiações, ela sempre acerta e nesse modelo ela arrasou!!! Que fenda é essa meu Deus?? Que pernocas de 40 anos hein Jennifer!! Tá podendo!


Olha a elegância da Kate Winslet!! Realmente chic! E a cinturinha da moça? Mui bela!


O meu modelo preferido, não sei se foi pelo corte do vestido, pela cor, pelo uso da renda, não sei, só sei que Penelope Cruz tá linda nele e reparem, ela não esá grávida como os sites de fofocas disseram em Cannes rsrs

Agora só falta falar dos cabelos e dos acessórios, com calma (e tempo) eu coloco tudo em dia!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário