segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fashion Rio Inverno 2010 - Dia 3

Hoje eu estou postando os meus preferidos do 3° dia - 10/01 - domingo:

Cavendish


Amei o comprimento, a cor, o corte... amei o casaco, pronto!






Reparem: meia-calça vai ser tudo nessa estação!

Coven


Amei as franjas suves


Até que gostei dessa coisa peludona rsrs

Graça Otoni


Achei lindo esse monte de tecidos trabalhados bem levinho... nada inverno diga-se de passagem rs


Mais um logo dos sonhos...


Jaquetinha de couro fugindo do preto/marrom de toda estação









Vestidos lindos, levinhos, soltinhos... quero muito!!!

Mara Mac


Blusa de linha assimétrica e em cinza - amei!!!


Achei linda essa combinaçã da estampa azul com capa verde.


Casquinho tem-que-ter!


Alças diferentes com estampa nota 10!


Larguinho, confortável, trama grande: tudo de bom pra passar o inverno sem apertos


Corte legal do vestido, disfarça as gordurinhas extras e a cor ajuda muito!!

Patricia Vieira


A-D-O-R-E-I esse vestido, se meu quadril fosse um pouco mais estreito eu até usaria...


Casaco lindo, vestido mais ainda, e olha que é marrom, uma cor que não favorece muito...


Blusinha linda!!!! Saia idem


Jaquetinha nota 10!!!! Variando do preto/marrom...


Vestido muito lindo, esse eu uso fácil rsrs

Volto amanhã,

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário