domingo, 24 de janeiro de 2010

Especial SPFW 1: Iódice

Assim como na coleção de verão 2010, a Iódice fez uma coleção de inverno que eu me apaixonei por tudo, se fosse possível compraria hj e pediria pra fazer frio pra começar a usar rsrs, eis os mais/mais:


Blusa/vestido drapeada linda, numa cor que dá pra usar tanto de dia quanto de noite.


A blusa/vestido drapeada de um ombro só é perfeita para ir para a balada.


Amei a estampa e o corte dessa blusa/vestido!


A blusa/vestido mais o casaco ahhh quero um kit desse urgente.


Ai que casacão mais que lindo!!!!


Adorei a cor, o modelo e reparem, não é gola alta é um colar!!!!


Vestido preto, um ombro só e com bordados, impossível de não querer um!


Total black look, lindo!!!!


Vestido preto muito fofo!!!!

Não comentei em nenhuma foto sobre a legging preta de couro para não ficar repetitivo, mas eu amei!!! Só que é difícil de eu usar já que tenho as coxas grossas, só mesmo com as blusas/vestidos que disfarça mais um pouco.

As luvas tbm são lindas, vcs acreditam que eu tenho um par de luvas pretas lindo e bem parecido com esses mas eu nunca usei, e olha que eu já teno há uns dois anos, mas eu não consigo usar por aqui, acho que não faz o frio suficiente...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário