domingo, 31 de janeiro de 2010

Ligeiramente grávida

Não é exatamente isso que vocês estão lendo, parece, mas não é!!

Esse post estou dedicando as minhas amigas que estão grávidas e que vivem reclamando que não sabem o que usar nesse calor que está fazendo.

Então pra começar eu vou colocar a Angelina Jolie, ela que teve praticamente uma gravidez seguida da outra e o maior instinto materno do mundo show bizz, pois ela além de fabricar adota, e tem tatuado as referências cardiais dos pimpolhos no corpo, normal ela? Nunca!!


O básico dela: óculos escuros, sapatilhas e big bags.

Fernanda Rodrigues, gente como a gente totaly! Vestidos fofos, até usou calça jeans, mas sempre abaixo do barrigão


Ingrid Guimarães, que é muito magra fez um barrigão lindo na gestação, usou vestidos fofos, batinhas lindas e até arriscou uma bota para um evento noturno, ela fez bonito!


A Nicole Richie é a grávida mais estilosa dos USA! Reparem como ela usa e abusa dos acessórios, e tem uma coleção de vestidos mais do que invejáveis, usa roupas justas que não ficam vulgar, e o saltão alto?? Arrasou!!!


Acho que já dá para minhas amigas se inspirarem.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário