sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sex and the City - The movie - Post especial

Minha saga pra ver o primeiro filme da Sex and the City foi grande.
Fui assistir o filme um dia depois da estréia, em um cinema que tava passando em várias salas, ma peguei uma fila enooooorme pra comprar o ingresso, dps aquele tumulto pra comprar a pipoca e o refri (grande lógico, tava muito anciosa).
Entrei na sala, bem antes de começar o filme e já tava quase lotada, achei um lugar no meio da multidão.
Sim, vcs leram direito, um lugar! Eu fui sozinha ver o filme pelo simples fato que eu não queria ficar respondendo as pergutinhas que poderiam ocorrer durante o filme por aquele que não acompanhou a série.
E durante o filme algumas cenas (com C Sacha kkk)que eu gostei muito:

Momento uaauuuu vamos morrer de inveja!


Momento que eu chorei pacas


Momento de muitas gargalhadas


É, agora é só esperar pelo próximo filme, mega-curiosa, mega-ansiosa...kkk

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário