segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Recomeçar




Recomeçar

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

Carlos Drumond de Andrade.

Pois é, chegando o fim do ano fazemos um retrospecto de tudo aquilo que fizemos durante um ano, é o tal do balanço.
E o que eu fiz esse ano?
Troquei um emprego que me fazia infeliz por um que eu realmente gosto, até porquê eu estudei pra isso e agora tomei coragem de exercer.
Reforcei as amizades antigas, fiz novas amizades, a minha amiga de "graça" realmente se mostrou ser minha amiga.
E sofri, mas como eu sofri por amor esse ano!
Engraçado que tudo começou bem e finalizou da pior maneira possível, mas sofrer faz parte, sem sofrimento não há aprendizado, doer? dói...mas fazer o que? Nem sempre ganhamos todas...
Conheci pessoas e lugares interessantes.
Dei muitas risadas, acho que pra compensar tudo que chorei, porquê chorei pacas!
E fiz 30 anos! Como passou rápido!
Ainda bem que vai começar um ano novo, com um número bonito, 2010!
Um ano pra realizar sonhos, trabalhar bastante, deixar pra tras o que não me faz feliz e acho que é esse o caminho, procurar a felicidade, sempre!

Desejo à todos um 2010 maravilhoso, repleto de alegria e lágrimas, só se for de felicidade, esse é o lema!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário