quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Em busca do vestido branco...

Gente tudo bem?

Como andam com os preparativos para as festas de Natal e Reveillon?

Com eu vou passar o Reveillon em Copacabana (tô tão feliz!!!) já estou procurando o white dress para o evento.

E porquê eu escolhi o branco?

Quem me conhece e está acostumado a me ver nas viradas de ano sabe muito bem que eu não uso branco há mais de uma década!!!!

Sério, já usei várias cores: vermelho, dourado, rocho, estampado, verde...

E esse ano resolvi mudar o meu normal para o normal das outras pessoas, e vou ser sincera, é muito difícil achar um vestido branco bonito e que dê pra usar depois do ano-novo sem ter cara de ano-novo, deu pra entender?

Branco não é das minhas cores preferidas (roxo e vermelho são elas), mas esse ano eu tô apostando no branco com acessórios turqueza, acho que a combinação é legal e como vou estar em um lugar diferente acho que vale tentar, quem sabe traz mais sorte em 2010 (eu acredito em predestinação, mas como mal não vai fazer rsrs).

Já rompi o ano na praia da minha cidade, Guarujá, em praias vizinhas, Santos e Riviera de São Lourenço, mas esse ano a "pegada" é outra, então vamos ver no que vai dar.

Procurei algumas inspirações na internet, eis algumas das minhas escolhas:


Esse eu achei muito fechado...


Esse eu achei meio normal...


Esse eu gostei mais, adoro um bordadinho de pedraria.

Lógico que eu dei uma olhadinha no que as celebries estão usando:


Tomara-que-caia bacana da Carol...


Experimentei um parecido com esse, o meu favorito até o momento.


Será que é a Blair ou a Leighton, enfim, eu gostei desse modelo só não sei se usaria depois...


Esse da Fernanda também é bonito, o problema é que babados não me favorece, experimentei um assim hoje e fique totalmente deformada, sem cintura, sem bunda, negatiiivo!

E também nas passarelas:


Esse modelo parece ser bem fresquinho e a faixa dá pra usar de outra cor (turqueza lógico!!!!)


Esse eu gostei da barra, parece uma renda, só acho muito fechado em cima.

Mas tá difícil de escolher, aliás eu acho que branco é uma das cores mais complicadas de se usar, pois engorda, corre o risco de ficar transparente e tem o fato de só de olhar já sujo, vai ser uma experiência nova usar um vestido branco.

Mas estamos aí né!

Se alguém tiver uma sugstão de vestido, envie please!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário