segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O trote do sequestro



Gente hoje aconteceu um negócio chato.

Ligaram na minha casa, meu pai atendeu, falando que eu tinha sido sequestrada. Foi mais ou menos assim: uma voz de mulher chorando dizendo que foi pega depois a voz de um cara pedindo o dinheiro do "resgate".

Mas papy ñ caiu nessa pq na mesma hora mamys ligou pra mim e viu que era tudo mentira.

Lógico que primeiro teve o susto (até porquê a pessoa falou meu nome) mas depois passou.

O mais interessante, o valor do resgate: R$ 10.000,00!
Acho que eu tô com o valor baixo no mercado rsrs.
Vou dar uma mudada no visual pra ver se esse valor melhora kkkkk
Essas coisas que de rir mesmo.

Depois comentando com o Big Head ele falou que ontem ligaram p/ ele falando a mesma coisa a respeito da filhota dele, ele acha que um dos telefones foram clonados, ou o meu ou o dele.
Se alguém que tem o nº do meu telefone e recebeu esse trote por favor me avise, preceiso saber se foi o meu ou o dele que foi clonado.

Bjs

Um comentário:

  1. Manda seu telefone que vou passar um trote para ver se a sua autoestima sobe e pedir um milhão de dólares!(Risos)
    A gente brinca,mas essas coisas são sérias!
    Bjsss... milll...

    ResponderExcluir